Um dia, quatro vestidos!

É muito engraçado me deparar com a situação de ter adquirido uma vontade própria de desenhar vestidos, mas essa é a situação atual. Sou desconectado na área de moda, por isso não conheço os termos corretos para encaixar nos meus textos, mas acredito que os desenhos tenham uma voz própria. Abaixo uma seleção de quatro vestidos que desenhei na semana passada. Todos possuem uma estética antiga e um pouco diferenciada. Esses vestidos é uma junção de tudo que meus olhos julgaram interessante e registraram até o momento, transformando-se nessa mistura que me agrada muito. Espero que gostem.

DSC00122 DSC00124 DSC00121 DSC00112

Sou apaixonado por essa estética antiga e seus detalhes, assim como o exagero em algumas partes, como por exemplo na cintura e ombros.

6 responses to “Um dia, quatro vestidos!

  1. queria muito aprender a desenhra… to na luta fazendo meu sdesenho sozinha… mais concerteza ainda farei um curso de moda super digno!!!! seu blog esta maravilhoso… suas criações entao…maravilhosa;;;; beijooo
    fica com Deus

Deixe uma Resposta

