Um tiro no alvo ou mais um fantasma?

Esse título é totalmente adequado as minhas tentativas frustradas de manter um blog em ritmo atualizado e padronizado. Mas ano novo, vida nova e mais uma nova tentativa

Primeiramente, sou um iniciante no mundo de design gráfico e vivo em constante brigas internas se estou no mundo certo ou não, mas acredito que sim. O intuito desse blog é me comprometer com a prática do desenho através de rabiscos mais ou menos elaborados (leia-se o máximo que eu conseguir) e manter meu aprendizado (talvez evolução) com os mesmos. Mas o que desenharei? Lindos vestidos criados por euzinho aqui. Não tenho noção de moda ou do mundo fashion, mas me deparei num dia tedioso e nublado desenhando um lindo vestido e desde então despertei interesse nessa área. Ok, sem mais delongas e vamos dar início a tudo. Dizem que na teoria é fácil, mas pôr em prática é o desespero. Vamos lá ver se tudo isso condiz e ah, tudo tem um início ok?

Deixe uma Resposta

