O listrado!

Iniciando a semana com o décimo primeiro desenho em uma semana de existência, trago o meu vestido listrado em preto e branco com um corpete preto com lilás. Eu particularmente adoro o listrado e acho que fica muito bem em qualquer ocasião. Esse vestido foi recém criado e espero que gostem, pois eu já estou apaixonado por ele.

DSC00108

19 responses to “O listrado!

  1. Nossa que lindo!! Como sempre vc arassa !! AMO OS SEUS DESENHOS!! V-I-C-I-E-I!
    Obrigada por vc me avisar de desenhos novos! Amooo os seus desenhos!!
    VOLTA LÁ NO BLOG TEM POST NOVO! Beijos!
    —> adotadospelopai.com.br

  2. Gostei muito! É o estilo Cropped né? Achei que ficou elegante essa saia longa com uma pegada meio sexy com a barriguinha de fora!
    Tenho vontade de usar algo neste estilo, só q ainda não encontrei um look legal pra mim rsrs…

    Beijos!

Deixe uma Resposta

