O elegante print!

Eu simplesmente adoro animal print. E no meu ponto de vista, ele passou já daquela época dos anos 80 onde eles usavam isso da pior forma de todas. Mas ele voltou a reinar da melhor forma agora atualmente e está deslumbrante em diversas peças. Hoje trouxe um elegante vestido longo justo ao corpo com uma combinação de animal print na cor vinho mais um acabamento dourado em destaque na parte superior. Esse deseho acabou de sair do forno faz alguns minutos. Espero que gostem.

DSC00103

19 responses to “O elegante print!

  1. Quee lindoo como sempre vc arraza !
    Eu ameiii eu to aqui pensando eu acho que ficaria TUDO, usando esse look com um max colar Ficariaa muitooo lindo!! *-*
    AMEI! ARRAZOU COMO SEMPRE!
    adotadospelopai.com.br

Deixe uma Resposta

