O balão piscina!

E por mais que eu tente, sempre acabo ressurgindo com as listras (deve ser o quinto ou sexto listrado). Mas nem tudo é igual ou semelhante, trouxe um vestido balonê na cor azul piscina (aparentando um verde claro) em camadas finalizado com um top listrado nas cores preto e branco. eu simplesmente adorei a junção das duas cores e com certeza terei que usá-los mais vezes nessa sintonia incrível. Espero que gostem.

Imagem

44 responses to “O balão piscina!

  1. Esse é lindo amor! E vc gosta mesmo de listras né?
    Como eu amo listras, estou adorando ! =)
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos lindo!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

  2. Gabriel, gostei do azul e do listrado na parte de cima. Por ter pouco seios e quadril largo , acho que não sentirei bem com este modelo de vestido. Talvez se a saia fosse reta, ficaria melhor para o meu corpo.

Deixe uma Resposta

