O azul e preto!

Hoje, quinta-feira, quase véspera de feriado, resolvi fazer um vestido versátil para a noite ou para um passeio de dia curtindo o sol radiante. Fazia tempo que não trabalhava com vestidos com saias rodadas e cheias, então resolvi fazer uma nas cores azul e preto. O top apresenta detalhes bem simples na cor preta e finaliza com o lindo azul rodado acima dos joelhos. Espero que gostem e tenham um ótimo final de semana.

Imagem

43 responses to “O azul e preto!

  1. Tão perfeito, que poderia ser meu. Todo mundo dia que esses cortes de saias mais rodadas caem muito bem em mim. Tó começando a acreditar tanto nisso, que só tenho apenas uma saia lapis a lá anos 50 jeans que comprei no brechó e uso de vez em nunca as da minha mãe, que são todas de tecidos que marcam muito, ai imagina, uma saia cintura alta, coladissima, até o joelho? Pra mim é o FIM essas saias com esses tecidos, porque aparenta ter mil vez mais barriguinha, eca.

Deixe uma Resposta

